Frete grátis nas compras acima de R$349,00 • Troca Simples
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a darling.com.br , que providenciará o cancelamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em sua casa. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, etiquetas e todos os acessórios e embalagens pertinente ao produto. O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Darling.
A análise será realizada em até 30 (trinta) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o estorno do mesmo junto a operadora de cartão , o estorno da(s) parcela(s) paga(s) será realizado de forma semelhantes a opção de pagamento, Ex. Compras em 5x o estorno será realizado em 5 parcelas. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da operadora de cartão de crédito. Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra ou DOC , com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis ou pelo Banco se o boleto foi pago ao mesmo. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). A darling isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso
Referente ao valor, a nossa política de trocas não sofre alterações em períodos promocionais. Isso significa que caso você solicite a troca de um produto comprado com desconto nós disponibilizaremos um vale compras no mesmo valor que efetivamente pagou pelo produto que deseja trocar.
Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da darling.com.br. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma 'Política de Troca e Devolução', com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a darling.com.br e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:
TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO E Ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela darling , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. A darling isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Horário de Atendimento: De Segunda-Feira a Sexta-Feira , das 9h30 às 19h00
PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
A darling.com.br entregará o seu produto nos prazos informados no momento da compra. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas. Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a darling.com.br entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
ENTREGA DE 2 OU MAIS PRODUTOS
Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.
MINHAS COMPRAS
Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.
Clique em “MINHAS COMPRAS” no topo da darling.com.br , digite o seu e-mail e senha.
Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro. Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do darling.com.br , entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.
O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.
Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.
A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.
Saiba que:
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a darling.com.br a responsabilidade pela não-aprovação. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO
Não faça depósito ou transferência entre contas.
Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.
Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.
O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
FRETE
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido.
Para calcular o valor do frete:
Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS, Insira o CEP no campo da lateral esquerda, logo abaixo dos produtos. Clique em CALCULAR. O frete será atualizado em seguida.
Lembrando que o frete é GRÁTIS para compras acima de R$ 400,00 e no caso de TROCA é GRÁTIS apenas na primeira troca.
Clique aqui, e conheça o código de defesa do consumidor.
Consumidor: (11) 2626-5182
Revendedor: (11) 2982-7200